Passagens bíblicas que os padres, pastores e outros líderes religiosos não citam dentro das igrejas

Sofonias 3:6-9

6 “Decepei nações; suas torres de ângulo foram desoladas. Devastei as suas ruas, de modo que não havia quem passasse [por elas]. Suas cidades foram devastadas, de modo que não havia homem, de modo que não havia habitante. 7 Eu disse: ‘Decerto me temerás; aceitarás a disciplina’; para que a sua habitação não fosse decepada — tudo o que terei de chamar às contas contra ela. Deveras, agiram prontamente em fazer ruinosas todas as suas ações.

8 “‘Portanto, estai à espera de mim’, é a pronunciação de Jeová, ‘até o dia em que eu me levantar para [o] despojo, pois a minha decisão judicial é ajuntar nações, para que eu reúna reinos, a fim de derramar sobre elas a minha verberação, toda a minha ira ardente; porque toda a terra será devorada pelo fogo do meu zelo. 9 Pois então darei aos povos a transformação para uma língua pura, para que todos eles invoquem o nome de Jeová, a fim de servi-lo ombro a ombro.’

A ira de um Deus todo poderoso e perfeito, contra sua criação falha e imperfeita.

Esse post foi publicado em Religião, Tradução Bíblia de Jerusalém, Tradução Novo Mundo e marcado , , , , . Guardar link permanente.