Basta!!! Teologia da prosperidade

33 Mas buscai primeiro o reino e a justiça, e todas estas vos será dado em acréscimo.Mt 6:33

Fonte: http://www.codexsinaiticus.com/en/manuscript.aspx?book=33&chapter=6&lid=en&side=r&verse=33&zoomSlider=0

3 também, movidos pela ganância, e com palavras fingidas, eles farão de vós negócio; a condenação dos quais já de largo tempo não tarda e a sua destruição não dormita. 2Pe 2:3

Fonte: http://www.culturabrasil.org/biblia.htm#60

Por tras das cortinas do templo, os líderes religiosos estão desenvolvendo um monopólio religioso. Motivo este para angariar fortunas para um Deus que não precisa de dinheiro. Este monopólio religioso é liderado por pessoas de distintas denominações, diferentes mesmo apenas na Razão Social e no número do CNPJ, pois as táticas para arrecadação de fundos são as mesmas, chantagens psicológicas, deturpação da bíblia, o mau uso do nome de Deus, com excesso de lágrimas e comoção, ou podemos relatar como um investimento a curto prazo, no qual o fiador é o próprio Deus. Invista no “banco” de Deus e terá um retorno rentável. Se você verificar, verá que todo líder religioso tem um grau de parentesco ou algum tipo de assossiação com líderes religiosos de outras denominações e que um dia compartilharam dos mesmos ideais. O líder de certa denominação é sogro do líder de outra denominação, que é primo da outra, que é irmão da outra. A árvore geneológica é extensa e para quem tem a mente aberta, percebe-se que pouco a pouco uma máfia está sendo desenvolvida e implantada em ambito nacional e internacional com arrecadações bilionárias/anual.

Depois de controlarem o intelécto da sociedade e as sodomizarem, agora atacam para o campo da política e é muito provável que irão influênciar no ambito jurídico.

Conseguimos o prestígio, também o dinheiro, agora nos falta o poder. Será que estamos voltando para idade Média em que a igreja comandava, reis, governos, nações, leis?

Anúncios
Esse post foi publicado em Religião e marcado , . Guardar link permanente.