Em nome do Cristo

Como a fé dos verdadeiros cristão eram provadas nos tempos do primeiro século. Os seguidores do caminho ou seita do Nazareno, como eram reconhecidos foram  martirizados de várias formas por seguidores de outros deuses, neste artigo estou apenas levantando uma das muitas crueldades praticadas.

“A entrega dos traidores aos leões”. Mas incrivelmente diante de seus executores e para o assombro de todos, os cristãos se alegravam diante da morte, pois morreriam trabalhando na divulgação e em defesa do nome do seu senhor, Cristo Jesus. Mesmo confrontando-se com a dor, o medo, a angústia, as fraquezas, as injúrias, a morte…  Mas diferentemente da salvação miraculosa que Daniel recebeu na cova dos leões, todos os cristãos sentenciados a morte por não negarem o nome do Cristo e não se reverenciarem diante de seus deuses pagãos, tiveram suas carnes dilaceradas e seus sangue espalhados na areia das arenas por animais ferozes e famintos.  Assim, um a um sendo destrinchados pelas poderosas mandíbula de felinos. Crianças, meninos, meninas, moços, moças , velhos, velhas.

Sereis odiados de todos por causa de meu nome, mas aquele que perseverar até o fim será salvo.  Mt 10:22

Fonte: http://www.bibliacatolica.com.br/01/47/10.php

Eles clamaram e morreram, morreram por uma causa que acreditavam ser justa, por que você acredita que tem que ser escutado e prontamente atendido?

Ainda acredita que seu julgo é pesado?

Ainda acredita que entrará primeiro que eles?

“Pai, perdoai-nos por que não sabemos o que fazemos”.

Anúncios
Esse post foi publicado em Religião, Video e marcado , , , , . Guardar link permanente.