O final do mundo passou para o dia 21 de outubro de 2011. Desculpe-nos pelo transtorno.

O cronometro do site zerou e o sol da manhã do dia 22 de maio de 2011 simplesmente raio. O que fazer agora?

Quero saber quem será o responsável pelo acompanhamento dos que creram nas palavras deste homem. Pois acredito que muitos devem estar com vergonha pelo que fizeram, alguns depressivos, desencorajados diante da religião, com a fé posta em dúvida.

Harold Camping, de 89 anos, o homem que há uma semana previu que o mundo ia acabar no dia 21 de Maio, pediu hoje desculpas pelo erro de cálculo.

O radialista evangélico avançou esta segunda-feira à noite com uma nova data para o dia do Juízo Final: 21 de Outubro deste ano.

“O que é que querem que eu diga? Que peça desculpa? Já pedi e não me importo de pedir novamente. Sim, eu estava errado. Não sou um ‘CEO’, sou apenas um servo de Deus. Posso contar muitas histórias e estar errado sobre elas”, disse, avançando depois com uma justificação para o seu erro: “O mundo foi julgado no dia 21 de Maio, mas foi um julgamento invisível. Não o podemos ver com os olhos, mas o julgamento já começou de forma espiritual”.

Fonte: http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1860334&seccao=EUA%20e%20Am%E9ricas

“o profeta que tiver a audácia de proferir em meu nome uma palavra que eu lhe não mandei dizer, ou que se atrever a falar em nome de outros deuses, será morto.

Se disseres a ti mesmo: como posso eu distinguir a palavra que não vem do Senhor?

Quando o profeta tiver falado em nome do Senhor, se o que ele disse não se realizar, é que essa palavra não veio do Senhor. O profeta falou presunçosamente. Não o temas.”  Dt 18:20-22

Fonte: http://www.bibliacatolica.com.br/01/5/18.php
Esse post foi publicado em Religião. Bookmark o link permanente.