O corpo governante sabe mesmo o caminho?

Os 144.000 governarão no céu com Cristo e ainda não estão prontos para vos guiar. Será que aquele que pode cair, conseguirá guiar aquele outro? Será que o pecador sabe o caminho do reino? Só aquele que o trilhou é capaz de guiar e nos deixou um mapa, por que o pecador não guia o pecador, a não ser que esteja cheio do espírito santo. Assim, não vive mais nele e sim em Cristo, confiai apenas em Cristo, porque Jeová o confiou todo o reino e a não outro, confiemos naquele que tem a chave do tesouro (baú) e não naquele que cuida do tesouro (baú), confiai naquele que veio do céu e não naquele que não tem certeza de onde veio ou para onde vai. Confiai, no Criador e seu amado filho. Dizei, aprendi pelo espírito santo e não por força de estudo e tão pouco por que meu vizinho ou instrutor assim o disse, por que só há um instrutor senão Cristo, um caminho senão Cristo, um só alimento senão Cristo, só um guia.

“25 Naquele tempo, Jesus respondeu, e disse: Graças te dou. Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos:”

Fonte:http://www.codexsinaiticus.com/en/manuscript.aspx?book=33&chapter=11&lid=en&side=r&verse=24&zoomSlider=0

Corpo governante: Os 144.000 citado em Apocalipse 7:4, 14:1 e 14:3, a classe do escravo fiel e discreto, os ungidos. Classe compostas por milhares de Testemunhas de Jeová o qual são reconhecidos por seus associados como sendo o atual canal de comunicação de Deus com seu povo na Terra.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Corpo_governante
Anúncios
Esse post foi publicado em Religião. Bookmark o link permanente.