Fim dos tempos 21.05.2011. Será?

A Family Radio encabeçada pelo seu fundador Harold Egbert Camping por meios de comunicações radio, papéis, internet, out door. Afirmam que decifraram o impossível para qualquer ser que acredite nas palavras de Jesus.

“36 Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão só o Pai.” Mt 24:36

Fonte: http://www.codexsinaiticus.com/en/manuscript.aspx?book=33&chapter=24&lid=en&side=r&verse=36&zoomSlider=0

Alegou que usando alguns trechos desde Noé e outros conteúdos mais da bíblia e matemática simples, descobriram a data do fim do mundo, o qual é 21.05.2011. Dividido em duas etapas, o arrebatamento imediato dos fiéis seguido pelos dias difíceis para os que ficam e isso inclui eu e você meu caro leitor (a) , pois hoje é 23.05.2011 e perdemos a embarcação. Tempos esses que levariam aproximadamente 5 meses.

Fonte: http://worldwide.familyradio.org/pt/
Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Family_Radio
Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Harold_Camping

Até o momento não houve nenhum tipo de pronunciação a respeito do assunto por parte do sr. Harold Egbert Camping das duas uma ou ele não sabe “ainda” como vai usar da própria escritura para remendar esse equívoco, pois acredito que difícilmente irá assumir os próprios erros e espero que eu esteja totalmente errado ou ele foi mesmo arrebatado e sozinho.

As autoridades competentes devem cobrar e  advertir esse homem pelas coisas que faz e fez, pois temos muitos religiosos fanáticos que o seguem e ouvem suas palavras e as coisas podem ficar mais sérias do que parecem.

Anúncios
Esse post foi publicado em Religião. Bookmark o link permanente.